quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mimos meus

   Hoje eu quero estar assim contigo. Ao teu colo e sentir-me protegida. Aconchegada depois de um dia de trabalho e de longa chuva - que tu sabes que me deixa um bocadinho deprimida, mas no inverno é pior.
   Sentir o teu cheiro e o teu quente na minha cara e nos meus lábios. Sinto-te falta. Mesmo que ontem tenha sido um dia fantastic, e a noite ainda melhor meu amor! Sim eu sou uma mimada, mas eu não me importo de o ser, porque ao mesmo tempo que procuro os teus mimos, faço de ti outra mimada. São coisas da vida. Pequenos e grandes momentos. Coisas das duas que os outros percebem, ou então não! I don't care bitch.
   Isto tudo para te dizer que cada dia me apaixono mais e mais por ti minha metade, ,minha pessoa.


AMO-TE MEU AMOR, PARA LÁ DE INFINITAMENTE.


segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A vida ensina-nos

   Lições que não podemos nem devemos esquecer. As grandes coisas têm sempre pequenas para nos educar, para nos mudar para melhores. Mesmo que sejam coisas más que nos aconteçam, como a mim. Eu ainda me sinto triste, revoltada, com saudade daquilo que sempre tive e pude ter a meu lado para tudo e agora não tenho, mas eu tenho que aprender a viver com isso, e a mudar o que pôde ter feito com o meu avô parti-se assim, de uma forma tão drástica e chocante, que eu própria não aceito nem acredito que tenha acontecido.
1972: 夜に覆われる時間 少しブルーな色が心をざわつかす。 その狭間にあるものってなんだろうか ... | via Tumblr   Mas isto tudo para dizer que tenho que aprender a lição que tudo isto me trouxe. Uma lição de vida, nem que para os outros não seja nada, para mim é tudo. E para todos e todas que passam por momentos difíceis, quero dar uma palavra de conforto, que só nós sabemos o que sentimos, e só nós sabemos como ultrapassar seja o que for, mas as coisas más são coisas que nos avisam, e nós temos que mudar o que está mal na nossa vida. Mudar para ficar bem, nem que seja apenas para ficar melhor. E é tão simples que nós nem vemos. Temos que ter uma certa sensibilidade para isso.
   Se calhar estou aqui a dizer e a escrever isto e vocês pensam que eu estou meio maluca, ou tonta, mas eu já sou assim, e se calhar ainda estou mais, mas é isso que me está a ajudar agora. Mesmo que pouco.

Beijinho grande a todas e a todos!*