quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mimos meus

   Hoje eu quero estar assim contigo. Ao teu colo e sentir-me protegida. Aconchegada depois de um dia de trabalho e de longa chuva - que tu sabes que me deixa um bocadinho deprimida, mas no inverno é pior.
   Sentir o teu cheiro e o teu quente na minha cara e nos meus lábios. Sinto-te falta. Mesmo que ontem tenha sido um dia fantastic, e a noite ainda melhor meu amor! Sim eu sou uma mimada, mas eu não me importo de o ser, porque ao mesmo tempo que procuro os teus mimos, faço de ti outra mimada. São coisas da vida. Pequenos e grandes momentos. Coisas das duas que os outros percebem, ou então não! I don't care bitch.
   Isto tudo para te dizer que cada dia me apaixono mais e mais por ti minha metade, ,minha pessoa.


AMO-TE MEU AMOR, PARA LÁ DE INFINITAMENTE.


2 comentários:

  1. EU AMO TE PARA ALÉM DE INFINITAMENTE MEU AMORZINHO PERFEITO!

    ResponderEliminar
  2. olá! ando a passear por blogs que relatam vidas, amores Les, fortes e arrebatadores. Passeio na esperança de ganhar a coragem que falta para sair do armário onde estou há 9 anos com ela, a minha tudo. É um armário bonito e cheio de momentos felizes, mas ainda assim é um armário... veremos... Este espaço fez-me bem, sinto-me mais acompanhada...Obrigada! Hei-de cá voltar certamente! Que se façam felizes como eu tento fazer a minha tudo. bjs. thanks.

    ResponderEliminar