segunda-feira, 30 de junho de 2014

I'M BACK!

 Hi everyone! Depois do stress acumulado, posso "relaxar" e esperar pelos resultados dos exames... Ao menos isso. Já não me vou queixar mais, acho eu (a) Viram como a Mag é fofinha para mim?! E eu bruta porque ainda nem sequer tinha visto o post dela?! Bem, bruta se calhar não, mas perto... 
  Senão fosse ela a me acalmar quando eu lhe dizia, sem ela ter hipóteses de resposta: - Eu não sei o que é que eu vou lá fazer se eu não sei nada e vai-me correr mal?! Eu não sei nada pois não amor?! Mas se calhar até vou pelo sim pelo não... Que achas? Sim amor, eu vou e depois logo se vê. E ela no fim: - Sim amor, tens razão, vais e fazes com calma! Vais conseguir!. Mas passado pouco tempo já eu estava com dúvidas e incertezas e lá estava ela para mim, como sempre está! Obrigada meu amor lindo :')


   Bem, mudando agora de assunto, quero saber quem foi ao pride e o que acharam! Nós fomos as duas, porque amigas nossas deixaram-nos penduradas e gozaram com a nossa cara e eu irritei-me com elas, e posso dizer que foi MUITO melhor assim! Até jantámos lá perto, no Aprazível, perto dos armazéns do chiado, e foi DIVINAL. Luz das velas, romântico, óptima comida, apoiante do evento do pride, num largo sem o barulho das ruas movimentadas... enfim, imaginem só e não vale a pena tentarem resistir! 





Beijinhos a todos e a todas, aguardo o vosso feedback! :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário