domingo, 1 de junho de 2014

Working out

   Bem, primeiro que nada tenho que dar uma boa notícia: a Mag já está melhor! E agradece a vossa preocupação; mais dia menos dia já a apanham na nossa casa. E ainda bem, este nosso lugar sente a falta dela... 
   Hoje foi um dia totalmente dedicado ao desporto. Acordei às 7h da manhã e não me arrependo nada (mesmo que só me tenha deitado às 3h...)! Andei das 9h até à 13:40h: subi imensos montes, e vi vistas que me arrebataram por completo. Adoro viver na natureza. Este ar puro não é inspirado em qualquer lado... E nem todos gostam "dos nossos lados"...
 Fiz uns 20kms à vontade e sem exagerar! E até posso estar cansada, mas fez-me mesmo bem. Não faço desporto só por mim, mas pelos que não o conseguem fazer e gostariam. A Mag não foi mas estou a pensar em levá-la porque há um monte que é tão alto que se consegue ver o rio Tejo, a margel sul, a ponte Vasco da Gama e grande parte Lisboa. É lindo! 
   Ficam aqui duas fotografias para vos dar um gostinho do que foi o dia de hoje para mim.

Beijinhos a todas e a todos :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário