terça-feira, 17 de junho de 2014

Piercing :D



   Tenho uma novidade para vos contar: fiz um piercing na lingua :D Se voces ja ouviram dizer que é o unico sitio que não doi isso não é bem verdade, a mim doeu me um bocadinho mais do que eu estava á espera! Não quero assustar quem está a pensar fazer , isto é so um aviso para irem preparados para tudo :p Mas é uma dor que vale muito a pena! Eu adorei o resultado final, ficou mesmo como eu queria e além disso era uma coisa que eu quero fazer á imensos anos mas so agora tive coragem!
   Quero-vos pedir que venham aqui apoiar a Mary porque ela esta um bocadinho stressada por causa dos exames, o que é normal! Ela precisa do vosso apoio!

   Obrigada e Beijinhos :D

1 comentário:

  1. Mag como classificas a dor numa escala de 0 a 10?:)
    Mary stress faz parte da época de exames:) significa que te estás a esforçar e a trabalhar para que corra tudo bem!:D Focus e estás no bom caminho :D

    ResponderEliminar