sexta-feira, 25 de julho de 2014

Coisas e coisinhas

   Boa noite a todos e a todas,
   Andamos ligeiramente ocupadas, senão muito mesmo! As últimas semanas foram um caus... entre mistos de emoções - o que incluí choradeira até os olhos saírem da órbita, e rir até levarmos uma cabeçada uma da outra - a nossa vida tem-se desenvolvido a olhos vivos! Palavras chave: faculdade, trabalho e ser tonta.    
Faculdade: a Mag já está inscrita à duas semanas e bem relaxada da vida; eu ainda não, ando stressada , indecisa e à espera que a minha bolsa seje aceite.
Trabalho: a Mag está a trabalhar muito... minhas queridas e meus queridos, ela está a trabalhar para o bronze e confesso que não podia ter mais inveja; eu vou trabalhar no mês de agosto todinho numa empresa de advogados, nada haver comigo mas pronto, sempre vai para o h e ganho algum dinheiro que no futuro dá jeito!
Ser tonta: a Mag é tonta, mas digo-vos já que mais tonta que eu não é... não é e não conheço ninguém que assim o seja! Faz parte de nós ;)

Tags mais populares para esta imagem incluem: art, girl, amazing, draw e black

Beijinhos a todos e a todas!*

Sem comentários:

Enviar um comentário