segunda-feira, 7 de julho de 2014

Obrigada por tudo minha amorinha linda

   Meu amor, dizer que adorei a tua surpresa foi pouco: EU AMEI! Tu fazes me sentir tao bem quando me fazes este tipo de coisinhas , sinto me super mimada por ti, como sinto todos os dias aliás! Quero começar por dizer que és so tu que me acalma nos momentos da minha maxima rabugice, que és so tu que me fazes sentir uma princesa nos teus braços todos os dias..
   Agradeço te do fundo do meu coração, com todas as minhas forças, por tudo aquilo que és para mim e por me aturares mesmo quando eu estou triste , ou rabugentinha (a) 
   És tudo para mim minha pequenina linda, és tudo aquilo que eu quero para sempre, nunca duvides disso! Tu tens um coração de manteiga , apesar de as vezes não admitires mas sim fui eu que cada contribui mais, todos os dias, para que isso acontecesse e orgulho me muito disso. Orgulho me todos os dias da relação que nós temos, nos bons e nos maus momentos, porque os bons valorizam a nossa relação mais e mais e os maus fortalecem-na! 
És a pessoa com quem eu sonhei toda a minha vida e mais ainda, dás me tudo aquilo que eu preciso e quero para ser feliz e ao longo deste ano e quatro meses mostraste-me e demonstraste-me isso todos os dias <3 

   És a rainha da minha vida e a princesa dos meus sonhos meu amorzinho lindo <3 
Eu amo te para além de infinitamente com todo o meu coração e com todas as minhas forças!



Sem comentários:

Enviar um comentário