segunda-feira, 7 de julho de 2014

Rabugentinha assim te quero

   Meu bem, hoje estás um "bocadinho" rabugenta. Sim, so um bocadinho. Não fiques com essa cara, sabes que eu gosto! Aliás, sabes que eu amo quando estás assim... Eu cuido desse mau humor todo. Cuido e guardo-o comigo como recordação. Sabes que eu amo cada coisa tua, e só tua. Até quando me obrigas a ir buscar as coisas só para não teres o trabalho de te levantares! Eu gosto na mesma. Recebo sempre um olhar carinhoso, ou um beijinho de obrigado. E quando tu ficas tão rabugenta que me deixas rabugenta  também?! Aí sim... são os trabalhos. É como se fosse um dois em um mas num sentido mais "perigoso" pelo menos até uma de nós ceder e mimar a outra. O que acontece sempre da tua parte amor. Não estou a dizer que sou dura de quebrar, mas já fui. E bastante. Apesar de ter um coração de manteiga, que vai derretendo de dia para dia por estares a meu lado.
   Como hoje mimei-te até mais não, achei que, mesmo assim, um miminho aqui seria mais que necessário meu anjo. Por isso estou aqui, aqui na tua vida, a teu lado. Entendes o que quero dizer?! Para todo o mal e para todo o bem... Sempre.


AMO-TE PARA LÁ DE INFINITAMENTE MEU AMOR!*

Sem comentários:

Enviar um comentário