terça-feira, 28 de outubro de 2014

O que ela me faz...

Me feel alive

Faz-me ser a pessoa mais sortuda e feliz por a ter a meu lado.

Hoje, dia 28, fazemos um ano e sete meses - sim, nós contamos tudo e mais alguma coisa. Tudo passa tão depressa, que não nos damos conta de nada. Pensamos que os dias demoram a passar, principalmente os maus, mas depois olhamos para trás e tudo nos parece tão distante, que aconteceu quase noutra vida.    
Tudo que conseguimos foi conquistado, foi tirado a ferros e com muita luta. Há quem perceba e há quem não, talvez porque não valoriza, mas digo-vos que uma relação que passa por dificuldades exteriores, cresce e floresce de uma maneira tão mas tão diferente. Senti-mo-nos a flutuar numa nuvem. Não sei expressar muito bem certas coisas, mas sei que o que sentimos é cada dia maior, e maior. E eu sei que são raras as pessoas, que hoje em dia, valorizam o amor e a pessoa que têm a seu lado.
Meu amor, ao escrever isto, sinto que estou nos teus braços e a sentir esse teu cheirinho tão bom. Aqueces-me mesmo não estando fisicamente comigo. Talvez por estares sempre no meu pensamento e no meu coração. Não sei. Sei que te sinto. E sinto-te sempre, em tudo o que me rodeia. És a minha sombra e o meu contorno. A minha mancha, os meus sinais. És a minha pessoa, e mais minha és de dia para dia. Se tiveres medo agarra a minha mão, porque eu estou sempre aqui. Sempre. Agarra a minha mão que eu puxo-te para bem perto de mim, e digo-te ao ouvido que te amo. Não muito nem pouco. Que te amo sem limites e que te quero fazer feliz, dia para dia, até tu te sentires feliz comigo. Eu vou cuidar sempre de ti minha deusa.

Your the girl
Feliz um aninho e sete mesinhos minha rabugenta!


Nada haver com o que nós temos, 
mas muito haver com o que vemos ao nosso redor.

Apesar de tudo, é simplesmente linda.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Let's sleep


Beijinhos a todas e a todos!*
   O cansaço é tanto que dormir a sesta já não é suficiente. As quatros horas que durmo por noite têm dado cabo de mim, mas estamos apenas no início! E claro, isso assusta-me... Nem sei como é que vai ser depois, apenas sei que mais cansada vou estar. Com noites em branco, a fazer trabalhos, e a ter os olhos a arder, como agora mesmo os tenho. Estes dois últimos dias tenho conseguido dormir nove horas, e sublinho nove horas! Mas ainda tenho muito muito sono para repor. Parece infinita esta minha vontade de dormir, e de descansar. Espero que as coisas acalmem, pelo menos para eu descansar mais tempo. 
   Bem, e talvez vá agora dormir. Porque os meus olhos pedem e o meu corpo inteiro também. A Mag e a minha cama me esperam!! 
   De resto, apenas tenho a dizer que me roubaram o meu telemóvel, e sim, chorei. Mas acho que já estou mais recuperada do choque - visto que no meu telemóvel tinha coisas do meu avô...
Há coisas que acontecem com um propósito. Se calhar estou demasiado presa ao que aconteceu, não sei... 




segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Viagem da mente

   Sabes meu amor?! Queria estar aqui contigo, a passear por entre estas ruas. A conhecer a cidade e mais de ti. Eu consigo ver-nos ali as duas. Consigo mesmo. A ver as cores, a sentir os cheiros e os novos saberes. Aprender coisas novas a teu lado, e experimentar tudo! 
   Vamos subir a rua meu amor? Sim, para vermos as duas aquele pôr do sol lindo que deve de estar. Ter aquele calorzinho na cara, e olhar para ti, minha luz. Aposto que os teus olhos verdes iam ficar super clarinhos! Fumávamos um cigarro cada uma, assim de mão dada ou encostadas uma na outra e vivíamos aquele momento para guardá-lo.
Switzerland | via Tumblr   Isto agora não passa de algo que queremos muito. Mas o querer tem muita força e nós também! Por isso falta menos do que nós esperamos meu amor, muito menos!

Então, queres ir ver o pôr do sol comigo Mag?