quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Let's sleep


Beijinhos a todas e a todos!*
   O cansaço é tanto que dormir a sesta já não é suficiente. As quatros horas que durmo por noite têm dado cabo de mim, mas estamos apenas no início! E claro, isso assusta-me... Nem sei como é que vai ser depois, apenas sei que mais cansada vou estar. Com noites em branco, a fazer trabalhos, e a ter os olhos a arder, como agora mesmo os tenho. Estes dois últimos dias tenho conseguido dormir nove horas, e sublinho nove horas! Mas ainda tenho muito muito sono para repor. Parece infinita esta minha vontade de dormir, e de descansar. Espero que as coisas acalmem, pelo menos para eu descansar mais tempo. 
   Bem, e talvez vá agora dormir. Porque os meus olhos pedem e o meu corpo inteiro também. A Mag e a minha cama me esperam!! 
   De resto, apenas tenho a dizer que me roubaram o meu telemóvel, e sim, chorei. Mas acho que já estou mais recuperada do choque - visto que no meu telemóvel tinha coisas do meu avô...
Há coisas que acontecem com um propósito. Se calhar estou demasiado presa ao que aconteceu, não sei... 




Sem comentários:

Enviar um comentário