segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Viagem da mente

   Sabes meu amor?! Queria estar aqui contigo, a passear por entre estas ruas. A conhecer a cidade e mais de ti. Eu consigo ver-nos ali as duas. Consigo mesmo. A ver as cores, a sentir os cheiros e os novos saberes. Aprender coisas novas a teu lado, e experimentar tudo! 
   Vamos subir a rua meu amor? Sim, para vermos as duas aquele pôr do sol lindo que deve de estar. Ter aquele calorzinho na cara, e olhar para ti, minha luz. Aposto que os teus olhos verdes iam ficar super clarinhos! Fumávamos um cigarro cada uma, assim de mão dada ou encostadas uma na outra e vivíamos aquele momento para guardá-lo.
Switzerland | via Tumblr   Isto agora não passa de algo que queremos muito. Mas o querer tem muita força e nós também! Por isso falta menos do que nós esperamos meu amor, muito menos!

Então, queres ir ver o pôr do sol comigo Mag?  

Sem comentários:

Enviar um comentário