terça-feira, 28 de outubro de 2014

O que ela me faz...

Me feel alive

Faz-me ser a pessoa mais sortuda e feliz por a ter a meu lado.

Hoje, dia 28, fazemos um ano e sete meses - sim, nós contamos tudo e mais alguma coisa. Tudo passa tão depressa, que não nos damos conta de nada. Pensamos que os dias demoram a passar, principalmente os maus, mas depois olhamos para trás e tudo nos parece tão distante, que aconteceu quase noutra vida.    
Tudo que conseguimos foi conquistado, foi tirado a ferros e com muita luta. Há quem perceba e há quem não, talvez porque não valoriza, mas digo-vos que uma relação que passa por dificuldades exteriores, cresce e floresce de uma maneira tão mas tão diferente. Senti-mo-nos a flutuar numa nuvem. Não sei expressar muito bem certas coisas, mas sei que o que sentimos é cada dia maior, e maior. E eu sei que são raras as pessoas, que hoje em dia, valorizam o amor e a pessoa que têm a seu lado.
Meu amor, ao escrever isto, sinto que estou nos teus braços e a sentir esse teu cheirinho tão bom. Aqueces-me mesmo não estando fisicamente comigo. Talvez por estares sempre no meu pensamento e no meu coração. Não sei. Sei que te sinto. E sinto-te sempre, em tudo o que me rodeia. És a minha sombra e o meu contorno. A minha mancha, os meus sinais. És a minha pessoa, e mais minha és de dia para dia. Se tiveres medo agarra a minha mão, porque eu estou sempre aqui. Sempre. Agarra a minha mão que eu puxo-te para bem perto de mim, e digo-te ao ouvido que te amo. Não muito nem pouco. Que te amo sem limites e que te quero fazer feliz, dia para dia, até tu te sentires feliz comigo. Eu vou cuidar sempre de ti minha deusa.

Your the girl
Feliz um aninho e sete mesinhos minha rabugenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário