segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Responding Les Questions Take 2



A pedido da F. vamos fazer mais um post com perguntas! 
Então aqui vai:

1) A vossa família sabe da vossa orientação?
Mag: bem, a minha sabe e apoia totalmente; o meu pai não sabe porque também trabalha fora e não passa quase tempo nenhum comigo; o meu irmão... de certeza que sabe/desconfia, mas também não tem problema nenhum, ele gosta muito da Mary :)
Mary: comigo é basicamente assim - toda a família cá de casa sabe, mas ninguém apoia! menos os meus cães, esses não se importam :)

2) Estudam ou trabalham?
Mag: estudo psicologia e o fim de semana trabalho mas consigo sempre governar o tempo!
Mary: bem, eu estudo design e depois durante as férias trabalho sempre, ou seja, não tenho férias ahah

3) Alguma curiosidade que queiram partilhar?!
Mag: tenho dois cães e são os dois adotados; tenho carta e sou condutora mor; faço zumba e sou um bocadinho mais alta que a Mary! 
Mary: a minha primeira curiosidade é que não sou nenhum cão, mas sou adotada ahah; também tenho carta mas quase que não conduzo; tenho dois cães e uma papagaia; faço exercício físico mas sozinha; fumo; e sim, sou um bocadinho pequenino mais baixa que a Mag (tinhas que dizer que eras mais alta não tinhas?!)

Caso queiram perguntar mais alguma coisa, não hesitem, nós respondemos!

SoFuckingHott
p.s. Fumamos as duas...

3 comentários:

  1. Obrigada :) gostei muito de vos conhecer melhor. Fiquei triste por saber k fumam as duas. ai ai k vicio tão pouco saudavel. Pensem em deixar, com carinho :P sim :) .

    Ps: Já agora se quiserem saber curiosidades minhas, também podem perguntar.

    Be my guest :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Olá Meninas :) eu imagino que seja dificil qualquer vicio é dificil parar :) mas se seajudarem uma a outra quem sabe se torne mais facil :). Mas não deixo de gostar menos de voces por isso eh eh eh

    ps: vejam se escreveram bem o mail :P pk ainda não chegou nada. Façam copiar colar pk a falta do «r» vai endereçado a outro pessoa lol :P beijocas

    ResponderEliminar
  3. Voces são umas queridas :) Não é um pormenor que deitará tudo por terra.. pelo menos eu sou assim :) Nao ha que preocupar.

    Agora sim já recebi...como uma letrinha faz toda a diferença lool :)

    beijoquinhas

    ResponderEliminar