quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Responding à Les Questions


Esperávamos que nos perguntassem e a B. perguntou. O prometido é devido e têm aqui leitoras e leitores:



1) São de que signo?
Mag: eu sou leão.
Mary: eu sou caranguejo mas acho que tenho ascendente a leão.  

2) Têm que idade?
Mag & Mary: ahah esta é aquela parte em que nos sentimos umas crianças; temos 19 anos!

3) Já se envolveram com homens?
Mag: alguns mas nada sexual.
Mary: poucos "namoros" e sem importância.

4) Em que circunstancia é que se conheceram?
Mag & Mary: conhecemos-nos no nosso secundário, foram trocas e trocas de olhares e depois muita muita conversa/amizade que claramente nos ia juntar como se fossemos uma só.

5) Há quanto tempo estão juntas?
Mag & Mary: muito bem, estamos juntas e FELIZES há um ano e nove meses :)

6) Vão ao jantar de blogs?
Mag & Mary: sim, em princípio vamos!


3 comentários:

  1. wow, adorei conhecer-vos um pcoquinho mais. tão caçulas as meninas :P :)

    Respondendo a tua pergunta: ainda não sei o horario desse dia... Mas adorava ir, só que não tenho a «liberdade» que gostaria de poder tomar essa atitude... e ir sózinha também é naquela :( se eu morasse mais perto seria mais facil, julgo eu.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que iria ser um convivio diferente... mas infelizmente ainda vivo muito presa ao sitio onde vivo... e acho k o medo me impede de muita coisa... e arriscar e sair de casa pra esse tipo de coisas é uma delas :(. Não gosto de ser assim, mas também neste momento não consigo ser de outra maneira. e Eu vivo no norte, a deslocação seria ainda um pouco despendiosa. Este mês não sei se consigo, mas num proximo jantar vou fazer os possiveis pra ir :) voces vão?

    ResponderEliminar
  3. Boa depois contem como foi. fico realmente com pena. Mas não é de todo facil.
    Mas eu também já tenho outra idade, olhando pra isso tb me sinto ridicula por viver ainda com medo de ser eu mesma... mas pronto :(

    ResponderEliminar