sábado, 3 de janeiro de 2015

Working hard! Or not...

Não sei o que se passa comigo, mas a coisa são está a funcionar. E quando me refiro a coisa, falo da concentração/criatividade/força de trabalho. Falo de uma data de coisas portanto! 
Estou carregada de trabalhos até mais não, e não os consigo fazer! Parece que fico com o cérebro derretido. 
Playful in bed...too cuteSabem o que me apetece realmente?! F-É-R-I-A-S e alguma diversão com a minha amora! Sabia-me que nem mel... Mas acho que agora já me sabia tão bem um cuddling bem quentinho com ela. 

Passamos agora para uma conversa comigo mesma:
- Concentra-te raios! Tens tanta coisa para fazer!
- Mas quero descansar... é só um bocadinho!!
- Não pode ser, o teu "só um bocadinho" é muito.
- Não é nada, desta vez não é...
- Faz mas é o que tiveres para fazer sua preguiçosa!
- Agora fiquei magoada com essa palavra, sabes que o meu cérebro é que não quer.
- E quem é que pode contrariar o teu cérebro?!
(...)

Work hard and become a leader, be lazy and become a slave.

Resumindo, é melhor eu ir trabalhar! 

5 comentários:

  1. Olá Mag Mary, eu escrevo, mas não com a frequência de outrora. Até as palavras já me pesam, e massacrar(vos) com os mesmos dilemas até a mim já me chateia.
    Mas obrigada pela tua atenção.

    Beijinho.

    ps: junta-te ao clube das esquecidas, porque também eu o sou lol :)

    ps 2 : a preguiça as vezes consegue me ganhar... mas depois ficam os remorsos de ter ido fazer o k estava estipulado mais cedo :P. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Lol eu não tenho uma «Mag» mas uma Mãe lol :P que me diz o mesmo.

    Eu sei que faz bem, e se criei o blogue foi para isso mesmo. Mas sinto me exausta no que toca a esses sentimentos e vou deixando passar até deixar de doer.

    mas obrigada. Um grande beijinho para as duas :)

    ResponderEliminar
  3. Existem fases assim. O melhor é mesmo parar um bocado, relaxar e depois voltar ao trabalho. As coisas fluem melhor assim.
    Boa sorte com os trabalhos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Mag Mary : Ah se vai uma grande diferença. Mas não posso ter esse previlégio de ser alguem mais do a minha mae. Enfim dias melhores virão.

    quem sabe esteja mesmo, mas longe disto tudo e de todos... porque as ultimas não foram muito bem sucedidas. Ainda estou a digeri-las :S

    beijinho Mary

    ResponderEliminar
  5. Oh Mag Mary não tem problema. Nestes ultimos anos tem sido facil. Mas estou ainda de pé. Na esperança que venham dias melhores. Eu sei que há pessoas que nao as merecem mas não tem sido facil conte-las :(. obrigada pela tua paciencia bjinho

    ResponderEliminar